CONVENÇÃO COLETIVA 2018-2019 !!!

O SECOBESP informa que já assinou a convenção coletiva relativa ao período 2018/2019 com as entidades representativas dos empregados do segmento de Recuperação de Crédito com as respectivas atualizações em relação ao acordo assinado relativo ao exercício anterior que embora com validade de dois anos (2017/2019) foi alvo de renegociações e revisões, conforme consta do documento que estaremos publicando a partir desta data. Por oportuno, o SECOBESP solicita que as empresas entrem em contato para a emissão da devida CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL com vencimento em 15/11/2018 ou a isenção da guia, informa também que a CCT estará à disposição das filiadas, através do e-mail para as empresas que se encontram em dia com suas contribuições sindicais e assistenciais. Para obtenção do documento encaminhe um e-mail para adm@secobesp.org.br ou secretaria@secobesp.org.br informando o CNPJ e nome da empresa.

Atenciosamente,

SECOBESP

8 thoughts on “CONVENÇÃO COLETIVA 2018-2019 !!!