Assembleia Geral dia 10 de outubro de 2018

São Paulo, 01 de Outubro de 2018.

OF/SECOBESP/037/2018

Prezados (as) Senhores (as) , boa Tarde!

Conforme Edital de convocação que segue anexo (abaixo), teremos uma AGA no dia 10/10/2018 às 14:30horas em primeira convocação, e não havendo numero legal, às 15:30 horas em segunda convocação com qualquer numero de presentes, que acontecerá na Rua XV de Novembro nº 228 – 15 andar – Bairro Centro – São Paulo.

A presença dos (as)  senhores (as)  é muito importante, já que trataremos da seguinte pauta:

1. deliberar sobre o plano atual de trabalho e a respectiva autorização  geral de gastos do novo período financeiro (art.30 inciso b dos Estatutos;
  2. ratificar percentual de reajuste econômico do dissídio 2018/2019;
  3. discutir acerca de novos temas para compor a CCT 2018/2019;
  4. comunicado/atendimento de pedido de afiliada na condição de “amicus curiae”;
  5. discutir fontes de recurso p/manutenção do sindicato (contribuições sindicais);
  6. outros assuntos pertinentes ao segmento.

Solicitamos a gentileza de confirmar presença via e-mail (secretaria@secobesp.org.bradm@secobesp.org.br  ) ou via telefone (11) 3101-7444, para que possamos nos programar internamente.

Observação:  Reunião restrita SOMENTE aos sócios-proprietários que constem no respectivo contrato social, não permitido a participação de empregados (as) mesmo com procuração.

Lembrando mais uma vez o quanto a participação dos (as) senhores (as) é importante nesta Assembleia.